quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Informações 7º Encontro Amigos da Boa Nova - Clique para ver informações ampliadas







7º Encontro Amigos da Boa Nova




Está chegando mais um Encontro Amigos da Boa Nova. É a sétima edição deste evento que tem o objetivo de reunir ouvintes, comunicadores e colaboradores da Rádio Boa Nova!

Este ano, o 7º Encontro Amigos da Boa Nova promete mais do que as edições anteriores, pois trará mais interações entre ouvintes e comunicadores. Além dos tradicionais sorteios, podemos contar apenas uma novidade: o "espiriteste", que se trata de uma brincadeira com os ouvintes presentes no evento, que serão submetidos à uma espécie de "sabatina", com questões voltadas ao espiritismo. Quem acertar, claro, leva um brinde da Rádio Boa Nova.

Alguns comunicadores, vão revelar-se também como artistas! Será que novos cantores surgirão? Atores? Acrobatas? Surpresa! Não podemos revelar!

Outra novidade bem legal para este ano, são as camisetas "Amigos da Boa Nova". É isso mesmo! Desta vez, poderemos todos literalmente "vestir a camisa" em prol de um planeta de regeneração. As camisetas estão disponíveis em cores diferentes e carrega no peito um coração! A intenção é que todos nós estejamos vestidos pela mesma causa, metafóricamente falando...

Como palestrantes, teremos duas pessoas muito queridas pelos nossos ouvintes. Quem vai falar sobre Jesus será Dr. Adão Nonato, comunicador da Rádio Boa Nova e quem fará um minisseminário será Divaldo Franco, médium e orador, que divulga o espiritismo por todo o mundo.

Manoel Bolonha também terá um espaço pra tocar algumas músicas e fazer "a galera" dançar! Afinal de contas, festa que é festa precisa de música! Por falar em música, Paula Zamp e Celso Santos, com Vozes Eternas, também estarão encantando a todos!

Enfim, são tantas coisas bacanas que estamos preparando pra você, que esparamos, sinceramente, a sua presença!

Para adquirir o seu convite, acesse:
www.radioboanova.com.br

clique no banner do 7º Encontro Amigos da Boa Nova

Lá você vai obter todas as informações sobre o evento, além de adquirir seu convite e sua camiseta!

Lembrando:
O 7º Encontro Amigos da Boa Nova será dia 26/04/2009, das 09h às 18h!

Acesse: www.radioboanova.com.br e tenha mais informações!
Foto: 6º Encontro Amigos da Boa nova