sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Viva Sem Medos

Hoje, sexta-feira, dia 06, esteve em nossos estúdios o jornalista e também radialista da Jovem Pan "Nilson Cesar", que foi entrevistado por Jether Jacomini Filho em seu programa "Nova Consciência". O entrevistado contou-nos um pouco sobre sua trajetória, sobre os meses em que esteve em profunda depressão, tentando, inclusive, o suícidio. Seu relato foi, sem sombras de dúvidas, um verdadeiro exemplo de superação!
Espírita, Nilson Cesar, veio falar um pouco sobre o lançamento de seu livro "Viva sem Medos", que traz mensagens de motivação, esperança e esclarecimento. Vale o registro de que o livro é uma psicografia ditada pelo Espírito Carlos Augusto do Nascimento e está sendo lançado pela "Editora Gente".

Nós deixamos o convite para que você compareça ao lançamento e prestigie este grande momento deste profissional tão admirado e querido por todos.

Lançamento:
Dia: 10 de Novembro
Saraiva MegaStore - Pátio Paulista
Rua Treze de Maio, 1947 - Paraíso - Piso Térreo - SP
Horário: 18h30

2 comentários:

  1. Parabéns à RBN e ao Jether por ter trazido ao programa o Nilson César,que é um dos grandes narradores esportivos do Brasil, da Jovem Pan.
    Grande é o ser humano que passa por momentos difìceis e depressão,mas que dá a volta por cima e compreende como é grande o amor de Deus,e como a Doutrina Espírita é o consolador que transforma o homem ,na descoberta do Deus que existe dentro de si.
    Muita paz!
    Pedrinho Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Ola. Muito bom o blog, to aqui lendo os posts, na medida do possível, e ja estou seguindo-o.

    Vou tentar encontrar esse programa na seção Gravado da Rádio da Boa Nova, deve ter sido bem esclarecedor mesmo.

    Um abraço. Ah, ja ia me esquecendo:
    ODEIOOOOOO ROOOOOOOOOOODEIO

    Hahahahahaha

    ResponderExcluir