segunda-feira, 27 de abril de 2009

7º Encontro Amigos da Boa Nova

Um dia de alegria, emoção, luz, sorrisos, olhares, abraços, lágrimas, amizade, energia, enfim... são esses pequenos e valiosos detalhes que sempre fazem dos Encontros Amigos da Boa Nova um grande dia, com grandes e inesquecíveis momentos e poder compartilhar de todos esses detalhes é um privilégio. Na verdade, uma dádiva! E só vai concordar conosco quem esteve lá pra conferir. É muito mais que um simples "encontro", ou um simples "evento". É uma manifestação de carinho, amizade e de gratidão. É uma troca de energia e pensamentos positivos que não tem tamanho. É algo que se sente e não se vê, aliás, concordando com Saint Exupéry, "O essencial é invisível aos olhos".
A primeira ouvinte chegou às 05h05 da manhã, conforme constatou o nosso "repórter de rua" José Damião. A expressão de expectativa das pessoas entrando ao local do evento era fantástica. As caravanas chegavam com alegria, com balões, apitos, cartazes e cores...
Quando tudo estava pronto pra começar, Jether Jacomini fez a prece inicial e deu início ao Encontro. Luíz Saegusa conduziu a mesma alegria de sempre o evento. Quem subiu ao palco primeiro foi o nosso querido "Adão Nonato" que foi aplaudido de pé. Pra variar, ele, muito emocionado, começou a sua palestra que abordou o tema "Jesus". Um assunto um tanto quanto oportuno, já que sabemos que Ele foi uma das poucas pessoas que souberam expressar o amor de verdade!
Acompanhe mais sobre o evento nas próximas postagens. Até lá!

Um comentário:

  1. Amei muito o 7ºencontro,com certeza estarei no 8ºencontro.
    Parabéns á todos da Rádio pela organização desse evento maravilhoso.
    Um abraço á todos

    ResponderExcluir