quarta-feira, 29 de abril de 2009

7º Encontro Amigos da Boa Nova

Um dos momentos mais esperado do evento foi a participação de Manoel Bolonha. Impossível não se emocionar com os aplausos unânimes de todos os presentes.
Para surpresa de todos, pela primeira vez Geraldo Roberto deu uma “canja” de sua melhor performance: a dança!
A ouvinte Alda Perdigão cantou para todos, Fátima e as telefonistas cantaram e também recitaram uma poesia, a ouvinte Nilze também recitou uma poesia, a comunicadora Ercília Zilli fazendo cover da cantora “Vanderléia” foi a atração. Mas quem surpreendeu mesmo foram os apresentadores do programa “Rádio Revista André Luiz”, que deram um “show” da Jovem Guarda, inclusive a parte do figurino.

Antes do minisseminário de Divaldo Franco tivemos a presença do grupo “Vozes Eternas”, “Paula Zamp” e “Allan Vilches”.
O evento foi encerrado com o tão esperado minisseminário de Divaldo Franco que com seus conhecimentos, enfatizou o tema família. Citando sobre os medos que a sociedade precisa enfrentar nos dias de hoje, como o medo de perder o emprego, da doença, da morte. Divaldo falou ainda das mães que sofrem com o fato de terem filhos viciados em drogas e os obstáculos a serem enfrentados diante de tamanha dificuldade. E a facilidade que os pais tem de acreditar nas mentiras dos filhos, e a dos filhos de não acreditarem na verdade dos pais. “Existem pais que são fornecedores somente de coisas. E simplesmente dizem: “Eu não deixo faltar nada.” Mas é preciso mais que isso, ensinou Divaldo.

Divaldo encerrou seu minisseminário em forma de prece agradecendo a Deus por tudo de bom que nos é oferecido diariamente.

Um comentário:

  1. O 7o. Encontro C.A. Boa Nova estava maravilhoso. Ouvir o Dr. Adão inspiradíssimo falar sobre Jesus levou-me às lágrimas...
    Dr. Adão, quanta sabedoria e vivência o Sr. já possui! Que Deus continue a te iluminar sempre e que permaneças ainda muito tempo conosco neste planetinha!!!!
    Ao longo do dia pudemos ter contato com comunicadores que nem todos conheciam, o que fora gratificante!
    O encerramento deu-se com chave de ouro: Divaldo P. Franco abordou de forma brilhante e não menos emocionante o tema FAMÍLIA! Mais uma vez fui tocada de uma emoção fortíssima: deve ser pelo tratamento que todos presentes receberam, pois foi um momento único, onde houve a predominância do Amor e Paz no ambiente (inclusive vi, pelo telão, atrás do palestrante uma luz azul royal que acompanhava seus movimentos, certamente ele estava em ótimas companhias da espiritualidade).
    Amigos, este foi meu depoimento e agendem-se para o 8o. no próximo ano!!!
    Muita paz a todos!

    ResponderExcluir