segunda-feira, 20 de abril de 2009

Times do coração!

Olá, pessoal! Imaginem só a cena vista por quem chegava hoje pela manhã, dia 20/04, na Rádio Boa Nova. Vamos descrever pra ficar mais legal: um sujeito andando pelos corredores com um símbolo do Corinthians pendurado no pescoço, digamos, um pouco exagerado. É de se estranhar, não é? Pois, é... Este sujeito era ninguém mais, ninguém menos que Sr. Osmar Marsili, diretor superintendente da Rádio Boa Nova. Como já escrevemos aqui uma vez, ele é uma das pessoas que fundaram as Casas André Luíz, sendo que de seus 80 anos de vida, 57 são dedicados ao trabalho de Divulgação da Doutrina Espírita. Este trabalho é do coração!Como vocês podem perceber, ele também tem outra paixão que é o Corinthians e pelo visto o carrega também em seu coração. Ou melhor, carrega no peito!
Deixamos aqui um grande abraço pro Sr. Osmar, que sempre que tem a oportunidade vem com suas graças e piadas, tornando o nosso dia bem mais agradável!


4 comentários:

  1. Que pena gostaria muito de estar com vcs no encontro da Boa Nova,mais estou pouco longe agora do outro lado do planeta,mais prometo que qdo voltar ao Brasil irei fazer uma visitinha p/todo o pessoal da radio,muitas luzes a todos,ah nao deixe de tocar essas musicas antigas recordar e reviver e uma terapia portanto fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sr. Osmar Marsili pelo bom gosto, adorei, e creia: O Sr. ganhou uma mais uma fan, de hoje em diante vai morar pra sempre no meu coração, como todos os corintinos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: corintianos, meu PC está gago também...rs

    ResponderExcluir
  4. Não é estranho não....Seu Osmar é um homem de muito bom gosto e cheeeeiiiio de amor !!!
    Por isso que adoro a Rádio Boa Nova....ta cheio de corinthianos maravilhosos.
    Um dia o Sr. Jether se renderá ao timão também...rsrsrs

    ResponderExcluir