terça-feira, 28 de abril de 2009

Mais sobre o 7º Encontro Amigos da Boa Nova!

Bom, vamos continuar contando sobre o evento. Logo após Dr. Adão Nonato ter feito a palestra, quem subiu ao palco foi Sebastião Camargo fez uma breve exposição sobre a saúde, a partir de uma releitura do princípio inteligente contida na codificação e obras auxiliares.
Música é sempre bom, por isso, este item não faltou: Allan Vilches e Moacir Camargo foram os primeiros a encantar com suas vozes e melodia. O cantor contra tenor Dannilu não só surpreendeu a todos como também fez todo mundo dançar em um ritmo de alegria e emoção.
Durante o intervalo, os jovens do programa “Juventude Maior” e o Adriano Marques do programa “Raio de Luz”, agitaram e distraíram com música e coreografias o pessoal que ficou no local durante o almoço. Até a ouvinte da rádio Vilma Stein da Cruz subiu no palco e cantou a música “Valsas da Saudade”, de Francisco Petrônio.

Um comentário:

  1. BOLONHA, MUITO BOM DIA. SÓ HOJE DIA DO TRABALHO É QUE ESTOU COMUNICANDO COM VCS. O sétimo encontro dos amigos da bn esteve muito lindo aconchegante surpreendente, majestoso, prático, divertido, fiz amizade com a rosely, vania, cida, caravana santana e com certeza repetirei a dose no oitavo, nono, décimo até desencarnada irei participar, muito abrigado, abraços tb. a sua esposa. DEUS ABENÇOA A TODOS NÓS, E EM ESPECIAL A VCS, QUE TRANSMITEM A MENSAGEM COM RESPONSABILIDADE CONSCIENCIA E ESTA FESTA LINDA ONDE OS AMIGOS REALMENTE SE ENCONTRAM, ATÉ O PROXIMO ENCONTRO SILVANNA VARGINHA

    ResponderExcluir