sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Jantar Iluminado Casas André Luiz

Olá, amigos! Aconteceu ontem o Jantar Iluminado das Casas André Luiz, no Novotel Center Norte, em São Paulo. O evento acontece para que as empresas que dedicam parte de seus recursos por meio de parcerias com as Casas André Luiz, sejam certificadas. São as conhecidas "Empresas Iluminadas". Nome justo, afinal de contas, com esta atitude elas espalham muita luz...
Esta edição do jantar foi prá lá de iluminada, porque além da certificação, a Instituição comemorou 60 anos de atividades em janeiro de 2009. E, coincidência ou não, exatamente 60 empresas foram certificadas. Quem esteve presente pôde se emocionar com a apresentação de dança das Casas André Luiz e também com o show musical que ficou por conta da cantora Rosa Maria Colin. Para quem não a conhece, basta lembrar da regravação da música California Dreamin, do Grupo The Mamas And The Papas. Ela também representou a Tia Anastácia no Sitio do Picapau Amarelo, na nova versão.
Os Mestres de cerimônia foram nossos colaboradores Guiomar Santanna, produtora e apresentadora do Jornal Nova Era e também Augusto Pinheiro, apresentador do RBN Notícias.
A equipe da Rádio Boa Nova esteve presente para cobrir este evento tão importante para todos.
Esperamos por você no próximo Jantar Iluminado! Confira algumas fotos:


Um comentário:

  1. Que belo jantar iluminado !
    Aposto que a luz vinha do brilho da beleza da Guiomar.

    ResponderExcluir