terça-feira, 11 de agosto de 2009

As histórias do Sr. Roberto

O Vale do Saracura fez sucesso no programa de hoje, e o clima de saudosismo foi constante. Nele o sr. Roberto, pai de dois assistidos tratados aqui (Roberto e Ricardo) nas Casas André Luiz, lembrou de sua infância na região da Rua Augusta, numa São Paulo bem diferente do que é hoje.
Lembrou também sobre o início das Casas André Luiz e de como sua Esposa, Dona Carmela, tanto ajudou nos primeiros anos da Instituição, participando de campanhas nas ruas para angariar verbas que ajudaram a manter este trabalho social.
Os ouvintes também se emocionaram, enviando suas mensagens parabenizando o convidado pelo exemplo e fazendo piadas, como sempre! É bom ter um público tão bem humorado.
Dos filhos do Sr. Roberto, apenas o Ricardo esteve conosco no estúdio. Ele tem quarenta anos e está conosco na casa desde 99. Ele foi trazido junto com seu irmão, o Roberto, pois sr. Roberto e sua esposa já não podiam dar a atenção que os dois necessitavam, visto que já não são tão jovens quanto no início dos trabalhos das Casas André Luiz.
Acompanhando o paciente estava o psicólogo Gilberto, que nos contou um pouco sobre o tratamento e relacionamento dos irmãos Buono. Sem dúvida um programa emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário