segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Feirão de Livros em Santana

Já que o Clube sorteia tantos livros para seus ouvintes, acho que o pessoal gosta! Então nada mais justo do que anunciar um Feirão de Livros que acontece numa das sedes do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz. Tudo bem que é no de Santana, e tem ouvinte que nem mora em São Paulo, mas vou aproveitar o espaço para aqueles que estiverem por aqui, afim de ajudar.

O feirão tem ares de Sebo, sabe aquelas lojas com raridades, livros antigos, novos, usados e semi-novos, além de algumas raridades? Então! É neste esquema. Se você quiser participar, não deixe de visitar a unidade que fica na Rua Duarte de Azevedo, 691, bem pertinho do metrô Santana.

O espaço de exposição é a lanchonete do Centro. Quem for, manda um beijo do Caio pra Marinalva, pra Cleide e pra todas as outras meninas da lanchonete, que fazem a melhor torta de banana do mundo. E aproveita para experimentar!

O evento será entre os dias 1 e 6 de setembro, de terça a sexta das 14 às 20h; aos sábados das 13 às 18h e aos domingos das 9h ao 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário