terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais um Clube com visita!




Ao som de Martinho da Vila e Zeca Pagodinho, hoje tivemos as presenças do senhor Lourenço Lira Carneiro (pai do assistido Emerson Lira Carneiro) e da fonoaudióloga Dra. Alessandra Stucchi. Ouvimos mais histórias de amor e luta pela assistência às crianças carentes de necessidades especiais, com exemplo de um pai que enfrentou burocracia, dificuldades financeiras e até familiares, mas seguiu em frente amparando seu filho que necessitava de um lugar específico para poder crescer e se desenvolver, sem nunca abandoná-lo.


E o sr. Lourenço topou a luta, vestiu a camisa do orgulho por sua criança e fez tudo que podia, afinal estava fazendo por seu filho. Hoje sr. Lourenço é casado com Claudete, mãe da Simone (que é outra assistida). Ele conheceu Claudete nas Casas André Luiz, enquanto os dois visitavam a Instituição para cuidar de seus filhos. E se você pensa que o Sr. Lourenço só conheceu as Casas André Luiz após o nascimento de seu filho, está enganado. Ele já visitava a instituição antes disso, nos 'domingos em que procurava algo para fazer'.
Fica então o exemplo do pai que mesmo não estando junto todos os dias, está presente.

2 comentários:

  1. ....Gente, observem!
    É a segunda vez que vejo Manoel Bolonha sério......
    A primeira é na foto que deu início ao blog, e agora esta.....
    Porque tanta seriedade "titiu Mané"?????????

    ResponderExcluir
  2. Ola Bolonha e toda a turma da super radio,estou no Brasil gostaria tanto de ouvi-los mais na net o audio nao funciona e aqui o radio nao existe,rsrsrrs,mais nao ha problema ,darei um jeito muitas luzes a todos e obrigado por nos fazer tao feliz,bjos!!!!

    ResponderExcluir