quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Adeus à Patrick Swayze

Olá, queridos amigos! Hoje, dia 16 de setembro, uma querida ouvinte fez referência a desencarnação do ator Patrick Swayze. E nós, ouvintes e colaboraodres da Rádio Boa Nova, não podíamos deixar de falar sobre este ator, que estará eternizado em suas obras!

O ator norte-americano Patrick Swayze morreu hoje, aos 57 anos, após longa batalha com um câncer de pâncreas diagnosticado pela primeira vez em 2008.

Natural do Texas, Patrick Swayze começou carreira como dançarino e fez dezenas de aparições no palco, nas telas e na televisão durante quatro décadas. Swayze inscreveu permanentemente seu nome na cultura pop com "Dirty Dancing - Ritmo Quente" (1987), que superou as expectativas de Hollywood ao se tornar um dos filmes mais vistos de sua época. O filme, que foi feito com um orçamento modesto e quase foi cancelado pelo estúdio, tornou-se um sucesso de público, valeu indicações do Globo de Ouro para Swayze e para a atriz Jennifer Grey, além de impulsionar as vendas do compacto da canção-tema do filme, "(I've Had) The Time of My Life". ( na foto ao lado uma foto dele em 2008)

Mas o que vamos sempre realmente lembrar com muita saudade é a sua participação no filme "Ghost". Certamente “Ghost” foi o mais bem sucedido filme espiritualista da história, tendo inclusive ganhado 2 oscars e 1 globo de ouro. “Ghost” aborda vários conceitos divulgados pela Doutrina Espírita: A imortalidade da alma, o amor que sobrevive além das fronteiras da morte, a afinidade espiritual, a mediunidade, os efeitos físicos, entre tantos outros aspectos concernentes ao Espiritismo que foram retratados de forma inteligente e agradável, embora com alguns exageros e imprecisões que não comprometem o filme e agradam a qualquer pessoa, independente de sua religião.

Fica aqui, a nossa gratidão e as boas vibrações de alegria!
Até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário