segunda-feira, 23 de março de 2009

Camisetas para o 7º Encontro Amigos da Boa Nova!

Você vai ao 7º Encontro Amigos da Boa Nova?
Que tal ir vestindo a camisa "Amigos da Boa Nova"...?
Você pode adquirir a sua através do telefone 0800 12 18 38 ou também acessando http://www.radioboanova.com.br/!

Vamos todos vestidos de Amigos da Boa Nova!!!
o nosso encontro será dia 26 de abril, vai começar às 09 horas da manhã e tem previsão para acabar às 18 horas. Local: Espaço Prysma eventos, rua João Cavallari, Km 225 da Dutra, sentido Rio de Janeiro, lado oposto do Internacional Shopping Guarulhos.






Um comentário:

  1. Não concordo com a entrega das camisetas acontecer somente na hora da entrada do Evento.
    E se por acaso vier com uma numeração diferente ou uma cor que a pessoa não pediu?
    Pode acontecer. E se a pessoa não puder comparecer ao Encontro? Por acaso não receberá sua camiseta? Eu quero a minha logo, porque vou desfilar com ela por ai, fazendo propaganda do Clube. Há muito tempo eu tive uma camiseta da RBN, e fazia propaganda com ela, depois ficou velhinha, eu quis comprar outra e não encontrei...Por favor pensem com carinho a respeito da minha sugestão.
    Bjus

    ResponderExcluir