quinta-feira, 5 de março de 2009

Peças teatrais: sócios do Clube tem 50% de desconto!

Abram as cortinas! Quem é que não gosta de Teatro? Aquela realidade diferente com personagens que não fazem parte de nossas vidas, mas que nos levam para suas vidas de uma maneira súbita e impressionante... Teatro é Cultura!

Confira as peças teatrais espíritas, que você sócio, tem 50% de desconto:

Espetáculo Nosso Lar
Assista o espetáculo "Nosso Lar", psicografado por Chico Xavier ditado pelo espírito André Luiz. Direção de Renato Prieto; adaptação, Cyrano Rosalém. Dias de exibição: será apresentado aos sábados às 19h e aos domingos, às 18h. Local: Teatro do Corinthians, rua São Jorge, 777. Informações e reservas ligue (11) 2296-7927.

Espetáculo O Amor Venceu
De volta aos palcos de São Paulo depois de mais 1 ano em turnê pelo Brasil. O Amor Venceu é "Uma história de amor que traduz verdades vigorosas sobre as leis que regem nossas vidas: que podem explicar certos mistérios em que a humanidade se debate há milênios tentando compreender nosso passado, através do estudo de outros povos e de outras civilizações"Um Belíssimo espetáculo de época, 1200 A.c, com 11 atores, 3 cenários e mais de 100 figurinos. Local: Espaço Cultural Rama kriya/Rampa deficiente.
RUA BRIGADEIRO MACHADO, 269- BRÁS
Exibição: Sábados e Domingos às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário