terça-feira, 9 de junho de 2009

Democracia!

Olá, queridos ouvintes! Ops... Olá, queridos leitores!
Hoje nós vamos mostrar a todos que somos muitos democráticos. A ouvinte e leitora do Blog Laura Aparecida Souza, mais conhecida como "Bendita Laura", nos enviou um e-mail pedindo para colocarmos no Blog. E nós, como somos pessoas muito justas, colocamos (na íntegra) seu e-mail!

Segue o conteúdo:

"Solicito que esses dois anexos, sejam colocados no "BLOG", da RBN, e esse é MEU DIREITO DE RESPOSTA, em relação às "brincadeiras" por parte do Sr. Manuel Bolonha, ou "titiu manuel bolonha", para que veja que mato a cobra, e mostro a cobra....kkk"

Tá aí o "bendito rádio" da "Bendita Laura".

"Trata-se da minha mão esquerda, com o devido rádio, que tentei definir, conforme recado 4103 abaixo.... e creio, a definição parece correta, mas os HOMENS certamente encontrarão "SENÕES"...
Coloquei como um relógio, para as devidas comparações. "

Mensagem que ela deixou no mural:

Laura Aparecida R. Souza
"..... o radinho não é pilula ou comprimido como vc chamou não. Ele parece um relógio de pulso masculino, com "manometro, termometro, tacometro, tacógrafo" e tudo o mais de controle que tiver......kkkk, mas o bichinho funciona, e isso que importa, neste caso"...

Mané, por favor, não associe a música do capim gordura e a descarga de banheiro a nenhum ouvinte, porque nenhum ouvinte merece ser associado a isso. Deixe para ocasiões, em que não esteja associado a quem ouve vocês e os prestigia.

Grata/ Abraço,
A Bendita Laura.
Faça como a Bendita Laura. Envie um e-mail para jornalismo@radioboanova.com.br!

Um comentário:

  1. Queridos do blog, obrigada!
    Vocês realmente cumpriram tudo fielmente.
    Agora cria juízo hein, "titiu Manoel Bolonha".
    Grata
    Laura

    ResponderExcluir