quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ontem, dia 24 de junho, a Rádio Boa Nova foi laureada com o Selo Ambiental como Empresa Amiga do Meio Ambiente, através do Programa Ação Planeta. O Teatro do Centro Cultural Adamastor, em Guarulhos, não tinha espaço pra receber tantas pessoas que foram prestigiar este evento, promovido pela Câmara Municipal de Guarulhos.

As categorias premiadas foram: Criança Amiga do Meio Ambiente, Jovem Amigo do Meio Ambiente, Cidadão Amigo do Meio Ambiente, Órgão Público Amigo do Meio Ambiente, Empresa Amiga do Meio Ambiente, Instituição de Ensino Amiga do Meio Ambiente, ONG Amiga do Meio Ambiente, Movimento Social Amigo do Meio Ambiente, Coletivo Amigo do Meio Ambiente.

Foi muito bonito ver pessoas envolvidas com a causa ambiental, jovens, estudantes, crianças e autoridades que foram certificados projetos que fazem a diferença no meio em que vivemos. Os presentes puderam conferir um desfile de moda com roupas feitas de material reciclado. Roupas coloridas e divertidas tomaram a atenção da platéia. A escultura recebida pelos laureados foi toda feita de material reciclado, não contendo nenhuma obra prima industrilizada especialmente para sua fabricação.

As apresentadoras do programa Ação Planeta, Karen Pereira, Eliete Ribeiro e ana Cláudia Faccin receberam com muita emoção, pelo segundo ano consecutivo, mais um prêmio Selo Ambiental. O diretor da Rádio, Jether Jacomini Filho, representou a RBN como apoiadora deste evento. Nós agradecemos a presença dos ouvintes que estiveram presentes para prestigiar este momento tão importante para a nossa sociedade.

O programa Ação Planet vai ao ar às terças e quintas, das 09h50 às 10h. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário