quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mensagem Mary Help

Praticamente todos os ouvintes da Rádio Boa Nova conhecem a querida Maria do Socorro Ferraz Todesco, essa figura carinhosa, dedicada e poeta que nos acompanha diariamente lá de Sorocaba. Pois é, gente! Hoje, dia 10, também é aniversário dela. Como nós já esperávamos, ela deixou sua mensagem no mural do Clube, para que fosse lido no ar. Pra quem não estava ouvindo, nós vamos colocar aqui o que ela escreveu, certo?
Todos nós parabenizamos essa nossa querida e fiél amiga! Lá vai:


"É manhã... Os raios de sol já batem na janela. Quero sentir por um momento apenas, um sorriso de emoção brotar na minha boca. Sentir o quanto a vida é bela, e o calor e a luz dessa estação que ouço agora, e que irradia o amor de Jesus, aquecer os corações e estampar em cada rosto amigo que sorri, ou que chora, e está na sintonia, da passarada, toda a alegria. Como se eu fosse brisa, que beija o botão de rosa e passa... E segue... Quero beijar cada coração amigo, com devoção materna, e deixar neles o perfume delicado, porém sempre presente, da minha gratidão eterna. Para vocês, que amam a vida e sabem como ela vale a pena, deixo minha mensagem de carinho, como se fosse abraço, ou o aconchego de um ninho. Na versão de
Na versão de “Emoções”, de Roberto e Erasmo: "


REENCARNAÇÃO

SE EU ESTOU AQUI
VIVENDO OUTRA REENCARNAÇÃO
NÃO VOU ME PERMITIR
CAIR DE NOVO NA ILUSÃO
DE QUE A VIDA É UMA SÓ
E, EU TENHO QUE APROVEITAR
POIS AGORA APRENDI
QUE TUDO VAI CONTINUAR...
AMIGOS EU DEIXEI...
AMIGOS ENCONTREI TAMBÉM...
E POSSO SER FELIZ
BUSCANDO SÓ FAZER O BEM
SEGUIR SÓ JESUS
E A DOUTRINA ESTUDAR
EU SEI JÁ APRENDI
QUE NÃO POSSO ESPERAR
S’EU SORRIR OU S’EU CHORAR...
O IMPORTANTE É APRENDER A AMAR...

SÃO TANTAS JÁ VIVIDAS
SÃO MOMENTOS QU’EU JÁ ME ESQUECI
DETALHES DE OUTRAS VIDAS
HISTÓRIAS QU’EU JÁ REVIVI...
MAS EU ESTOU AQUI
VIVENDO ESTA REENCARNAÇÃO
TENTANDO ME ENTENDER
E AS VERDADES DESCOBRINDO
EM PAZ COM A VIDA
C’OM O QUE ELA ME TRÁS
NA FÉ QUE ME FAZ
OTIMISTA DEMAIS
S’EU SORRIR OU S’EU CHORAR
O IMPORTANTE É APRENDER A AMAR...
S’EU SORRIR, OU S’EU CHORAR
O IMPORTANTE É APRENDER A AMAR...

MARY HELP

Um comentário:

  1. A Mary Help sempre criativa.
    Beijos para você ,Socorro e muitas felicidades!
    Pedrinho e da Vany.

    ResponderExcluir