terça-feira, 28 de julho de 2009

O Kid Vinil é Boy

Oi, pessoal! Hoje, diretamente dos anos 80, vamos falar um pouquinho sobre Kid Vinil. Este artista que ficou famoso como vocalista do grupo Magazine. Quem é que não se lembra da música "Tic Tic Nervoso", "A gata comeu", "Sou Boy", "Glub Glub No Clube"? . . .

Pois é, quem ouviu o programa Clube Amigos da Boa Nova hoje, dia 28/07, ouviu a música "Sou Boy".

Kid Vinil, participou em 1987 do programa "Boca Livre" na TV Cultura. Tornou-se VJ da MTV, participando de programas como "Lado B" em que participavam bandas ainda desconhecidas.

Em 2008, lançou um livro chamado "Almanaque do Rock", que relata a trajetória do rock, começando pelos anos 50 até os dias de hoje. Atualmente viaja o Brasil discotecando. Para conhecer seu trabalho acesse www.kidvinil.com.br.

Vamos postar aqui a música "Sou Boy". O interessante é que qualquer semelhança não será mera coincidência, porque esta é a realidade de todos. Curioso também que desde a década de 80 nada mudou. Sendo assim, nos resta colocar uma dose de humor em toda essa nossa rotina e cantar com Kid Vinil....


"Sou Boy - Magazine"
Composição: Kid Vinil


Acordo sete horas tomo ônibus lotado
Entro oito e meia eu chego sempre atrasado
Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy

Atento oito e meia eu tenho que bater o cartão
Mal piso na firma tem serviço de montão
Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, sou boy

Ando pela rua pago conta, pego fila
Vou tirar xerox e batalho algumas pila
Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy

Na hora do almoço a minha fome é de leão
Abro minha marmita e o que vejo então? Feijão!
Chega o fim do mês com toda aquela euforia
Todos ganham bem e eu aquela mixaria
Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy

E logo chega a tarde estou com pressa de ir embora
Meus pés estão doendo e os meus calos estão pra fora
Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy

Bate cinco e meia acerto em filas infinitas
Ônibus lotado cai da mala minha marmita
Sou boy, eu sou boy, sou boy, boy, eu sou boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário