sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sócia sorteada no Clube Amigos da Boa Nova

Hoje o programa Clube Amigos da Boa Nova está em festa!!! São nove anos de existência! Além da visita surpresa da Bendita Laura Moita, sócia e ouvinte da RBN, tivemos a presença de todas as colaboradoras do Clube Amigos da Boa Nova no estúdio. Gente, o clima ficou tão quente! Isso comprova que todos que colaboram com a difusão da Doutrina Espírita tem calor humano.

Acabamos de realizar o sorteio entre todos os sócios do Clube Amigos da Boa Nova, e a felizarda sorteada que vai desfrutar de um final de semana em Fortaleza/ CE, no Hotel Resort Porto da Aldeia é...

.... SANDRA UEHARA, DA VILA CARRÃO/ SÃO PAULO!

Querida ouvinte Sandra, pode arrumar suas malas e também de um acompanhante que você ganhou um final de semana em Fortaleza. Mas, caso você não queira ir.. .pode falar conosco que a gente vai no seu lugar!
Agradecemos por sua colaboração e por ser uma Amiga do Clube Amigos da Boa Nova!!
O sorteio foi realizado pelo sistema de computador do Clube amigos da Boa Nova, que inclui todos os sócios ativos em todas as regiões do Brasil e outros países, conforme estamos comprovando na foto acima! A niossa produção já entrou em contato com a sorteada que, lóóóógico, ficou hiper feliz!
Nós agradecemos aos nossos parceiros nesta ação: Hotel Resort Porto da Aldeia e G4 Tour.

Para ser um sócio do Clube Amigos da Boa Nova
ligue para 0800 12 18 38

Um comentário:

  1. Parabéns Sandra !
    Se precisar de uma acompanhante pode me procurar sem cerimonia....rssss

    Beijos, Mirian Martins.

    ResponderExcluir