terça-feira, 29 de setembro de 2009

Saiba como foi a ExpoMusic

Queridos ouvintes, semana passada aconteceu a Expomusic - Feira Internacional de Música, na Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Trata-se de um grande evento que reúne músicos, profissionais da área, fornecedores e afins... A Rádio Boa Nova esteve presente com seu estande montado especialmente para dividir com essas pessoas a nossa proposta e nosso ideal! Durante o decorrer do evento, nossos colaboradores fizeram links ao vivo, sempre nos informando das novidades que aconteciam por lá.

Alguns programas foram transmitidos diretamente do nosso estúdio montado na ExpoMusic, entre eles o "Chorinho Brasil*", que chamou a atenção dos que passavam, com a apresentação de músicas ao vivo.
A nossa participação foi muito positiva, principalmente pelo fato de divulgarmos o nosso trabalho para públicos diferentes, que muito interessados entravam em nosso estande, tiravam foto e levavam com eles nossos folders de programação.

Fica registrado os nossos agradecimentos para todas as pessoas que trabalharam e fizeram a Rádio Boa Nova brilhar em mais um evento importante!

* O programa Chorinho Brasil vai ao ar todos os sábados, às 15 horas, na Rede Boa Nova de Rádio.

Um comentário:

  1. www.abnix.com.br - Hospedagem de sites e Streaming de radios shoutcast e criação de sites em joomla e word press, em maceió alagoas e na abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br

    Hospedagem para site - 250 gigas de espaço - Trafego E-mail ilimitado - servidor nacional cpanel e linux - R$ 10,00


    Streaming de radio ShoutCast com auto-dj e hospedagem para sites e com melhor custo beneficio da internet so na ABNIX.com.br

    Streaming para rádio - 200 ouvintes - Qualidade: 32 kbs - Auto Dj 1 Giga - R$ 10.90

    Os planos Shoutcast vem com AutoDJ, ou seja sua rádio pode ficar 24 horas no ar, além da possibilidade de entrar com sua programação ao vivo na hora que desejar.

    Em todos os planos de streaming, você terá gratuitamente 3 meses de hospedagem no PLANO BRONZE de graça sem pagar nada durante 3 meses.

    ATENÇÃO *Cobrimos oferta da Concorrência (sujeito a análise).

    Criação de Sites a Partir de 300 reias.

    WWW.ABNIX.COM.BR

    ResponderExcluir