segunda-feira, 30 de março de 2009

Ato Público em Defesa da Vida! Veja como foi...

Neste sábado que passou, dia 28/03, aconteceu o 3º Ato Público em Defesa da Vida, na Praça da Sé, em São Paulo. José Damião e Alexandre Anselmo representaram a equipe de Jornalismo da Rádio Boa Nova. Antes mesmo que esperássemos a cobertura deste evento a matéria já estava disponível em nosso site, o http://www.radioboanova.com.br/.br/!

Segundo Maríla de Castro, a Coordenadora do Comitê Estadual do Movimento Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto, mais de 15 mil pessoas estavam presentes neste ato ecumênico. Lembrando que o objetivo do movimento é defender a vida a partir da fecundação, além de lutar pela vida com fraternidade respeitando as divergências na luta por uma agenda positiva, que discute questões fundamentais do direito à vida plena.

Dra. Marlene Nobre lembrou “é importante levar nosso grito coeso em favor da vida. É muito importante levar para as autoridades que somos contra o aborto e que este evento da Praça da Sé tenha repercussão onde precisa ter: que é no centro do poder.”

Paula Zamp também marcou sua presença cantando e encantando a todos. José Damião entrevistou Heloísa Helena, que participou de um link ao vivo para a Rádio Boa Nova. Outras personalidades como Padre Marcelo Rossi, Miguel de Jesus Sardano, o Vereador de São Paulo Gabriel Chalita, entre muitas e muitas outras.



Um comentário:

  1. olá, Manoel,Geraldo e todos de minha amada RBN,que a paz de Deus estaja com todos nós.Amo esta rádio e já tentei varias vezes ficar sócia do clube amigos da boa nova, mas nunca dá certo espero que consiga um dia,moro no interior do Maranhão na cidade de Zé Doca e ouço a rádio pela parabólica,amo todos os programas e qdo posso fico ligada o tempo todo com vcs.Abraços fraternos e que tenhamos um dia iluminado cheio de paz e amor,felicidade,alegria,alegria,alegria...

    ResponderExcluir