quarta-feira, 18 de março de 2009

O Médico Jesus

"...Há mais ou menos três anos, tive um sonho com o Espírito Bezerra de Menezes no qual o querido Benfeitor me sugeria escrever um livro sobre a cura espiritual..."

Essas são as palavras iniciais do livro O Médico Jesus, de José Carlos De Lucca. O lançamento e tarde de autógrafos aconteceu na livraria Saraiva do Shopping Anália Franco em São Paulo no dia 14/03. A livraria estava lotada de pessoas que queriam o autógráfo do autor e também dar-lhe um abraço.

A Rádio Boa Nova sorteou durante a sua programação vários livros para os sócios do Clube Amigos da Boa Nova, que foram retirar seus livros no local. Desta forma, houve mais uma vez, a interação entre ouvintes e comunicadores da Rádio.Os produtores e apresentadpres do Jornal Nova Era José Damião e Guiomar Sant´anna estiveram presentes no evento fazendo uma cobertura geral.

O momento mais emocionante do evento foi a linda homenagem feita para o nosso querido amigo De Lucca, que de tão emocionado, não se conteve e derramou lágrimas de emoção. A homenagem foi feita pela Dona Diva, a primeira integrante do Grupo liderado por De Lucca, o Grupo Espírita Esperança. Hoje o grupo conta com trinta e três pessoas. Abaixo foto do grupo: no centro D. Diva.

















Um comentário:

  1. Lindo dia esse !
    A livraria estava cheia de luz, na longa fila que se formava, nada de reclamações , o tempo de espera foi usado para criar novas amizades, tanto com quem esperava pelo autógrafo como com as pessoas do Grupo Esperança que nos recebiam com todo amor e simpatia.

    ResponderExcluir