sexta-feira, 24 de julho de 2009

9 anos de Clube Amigos da Boa Nova

O dia amanheceu. O céu mandava sua bênção em forma de chuva, em forma de alegria! Nos estúdios da Rádio Boa Nova muita expectativa. Tudo pronto para recepcionar as colaboradoras do Clube Amigos da Boa Nova, realizar o tão esperado sorteio e fazer chegar até os ouvintes a nossa alegria em poder comemorar 9 anos de existência do Clube, que se mantém com um trabalho sério e realizado com o coração.
No corredor da emissora apareceu uma visita: Bendita Laura Moita veio fazer uma surpresa pra nós. Em uma das mãos, seu guarda-chuva e na outra um bolo. " - É pra competir com a bengala do Geraldo". Falou algo parecido com isso e entrou no estúdio. A festa ainda estava pra começar e nós já estávamos no clima. Não demorou e todas as colaboradoras do Clube entraram no estúdio para participar da comemoração. Em seguida chegaram as colaboradoras de vendas, Dr. Adão Nonato, Gilvana, Geraldo Roberto... todo mundo por perto dividindo a alegria, assim como todos da RBN sintonizados através de seus rádios ligados em cada departamento.

A coordenadora do Clube Amigos da Boa Nova, Sélia Côrrea, leu um texto muito emocionante escrito por uma das colaboradoras do Clube e em seguida a Izilda, nossa companheira de trabalho falou no ar o nome das duas pessoas que se associaram ao clube minutos antes do programa começar. Laura Aparecida (a Bendita Moita), comovida com todo o empenho de todos, convidou os sócios ouvintes a dobrarem o valor da contribuição.
O sorteio foi realizado entre todos os sócios ativos do Clube Amigos da Boa Nova, como forma de agradecimento, como forma de comemoração. A ouvinte e sócia Sandra Uehara da Vila Carrão, vai poder desfrutar de um final de semana em Fortaleza/ CE no Hotel Resort Portal da Aldeia. Vale registrar que vamos nos esforçar a cada dia para poder fazer este tipo de sorteio entre os sócios. Muito mais virá por aí..

Continuando com a festa, quem chegou foi a ouvinte Fátima Almeida, de Montes Claros/ MG, que agora será nossa colaboradora na parte de divulgação da Rádio Boa Nova em Montes Claros. Aproveitando as presenças ilustres, Dr. Adão Nonato convidou-as para participar do programa "Aldeia Felicidade". Então as meninas do Clube participaram falando da importância deste trabalho, da gratificação em trabalhar pela Doutrina Espírita e a Fátima Almeida e sua amiga "Guerrinha" também estavam no programa, emocionadas falando como conheceram a Rádio Boa Nova e a gratidão que sentem em escutar todos os dias mensagens de acalando, de aprendizagem! Todos estavam muito emocionados.

Toda festa que se preza precisa ter um bolo e é claro que o Clube merecia um bem gostoso! Antes de cortarmos o bolo, Gilvana Jacomini falou para todos da importância desta data e deste trabalho, o coordenador de vendas Cesar Nogueira e a coordenadora do Clube Sélia Côrrea também falaram com palavras de agradecimento e incentivo a todas as pessoas que trabalham em prol da Doutrina Espírita. Para finalizar, Dr. Adão Nonato, pra variar muito emocionado e com lágrimas em seus olhos, lembrou daqueles colaboradores que nos auxiliam do Plano Espiritual, dos sócios já desencarnados e citou nossos queridos Dr. Reinaldo Leite e Amilcar Del Chiaro Filho. Foi impossível não se envolver na energia que ali tomava conta de todos.
Depois que de cantarmos "parabéns para o Clube", Adão Nonato cortou o bolo! Assim foi a manhã de 24 de julho de 2009: colaboradores e ouvintes juntos, na certeza de que estamos no caminho certo, comunicando "Em Prol de um Planeta de Regeneração".

PARA SER UM SÓCIO DO CLUBE AMIGOS DA BOA NOVA, LIGUE PARA

0800 12 18 38

Um comentário:

  1. Parabéns a todos responsáveis pelo maravilhoso Clube Amigos da Boa Nova.
    Nossas manhãs não seriam tão boas sem vocês.

    Mirian Martins ***

    ResponderExcluir