terça-feira, 7 de julho de 2009

Dia da Telefonista

Dia 29 de junho foi o Dia da Telefonista. Esta profissional representa o cartão de visita de toda empresa, pois é ela que passa as ligações para os mais diferentes setores, por isso precisam sempre estar "antenadas" nos nomes dos funcionários, departamentos, saber onde as pessoas se encontram e fora tudo isso, atender com muita serenidade, educação e paciência cada ligação.

Na Rádio Boa Nova não poderia ser diferente! As telefonistas que trabalham conosco atendem com muita alegria e carinho cada ouvinte que liga pra cá, geralmente de todo canto do Brasil. São ouvintes que querem participar de sorteios, participar de programas, sugerir alguma coisa, fazer críticas, pedidos musicais, pedir informações referente a programação e ufa!!! Além de receber ligações, elas também realizam ligações... Viu só como elas são Supers Supers??
Verinha, Fátima, Angélica e Carlinha.. Este é o quarteto da RBN! Sexta-Feira passada elas participaram do Programa Boa Nova em Ação, contando um pouco da experiência de atender os ouvintes, as emoções e a responsabilidade que sentem em exercer esta função. Nós, com muito carinho agradecemos essas mulheres pela dedicação pelo trabalho e também pela doce companhia.


E issa aí, pessoal...
...e VIVAM as telefonistas da RBN!

2 comentários:

  1. ola, gostaria de lhes passar uma entrevista que foi feita na radio CBN sobre a glandula pineal, ela foi ao ar dia 18/07/2009 no programa:http://cbn.globoradio.globo.com/programas/caminhos-alternativos/CAMINHOS-ALTERNATIVOS.htm
    sugiro uma entrevista com este doutor ok?
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. As telefonistas da RBN são as melhores do mundo !!!
    Lindas, simpáticas e amáveis.
    Duas eu conheço pessoalmente e amo de paixão, Angelica e Fatima vocês são especiais !!!
    Um viva para todas as telefonisatas !!!

    Mirian Martins ***

    ResponderExcluir