segunda-feira, 20 de julho de 2009

Presença de Wanderley Soares

Quem esteve conosco dia 10 de julho, uma sexta-feira, foi o médium, orador e escritor Wanderley Soares, que apresenta o programa Mereça Ser Feliz, todas as terças-feiras, das 15h às 16 horas.

Wanderley Soares de Oliveira atua em Belo Horizonte-MG, como expositor Espírita e médium, viajando também para todo Brasil em tarefas de difusão doutrinária espírita. Ficou muito conhecido com a publicação dos livros ditados pelo Espírito Ermance Dufaux, através de sua psicografia. Idealizou e está à frente do site www.sosdepressão.com.br, um site muito útil no atendimento a pessoas com sintomas depressivos.

Wanderley Soares participou do programa Nova Consciência, apresentado por Jether Jacomini Filho e também do programa Desafios e Soluções, apresentado por Dr. Mário Más.

Nós ficamos muito felizes e agradecemos a presença, afinal de contas, quem ganha com sua visita são todos os ouvintes!

3 comentários:

  1. ...Queridos.
    Faltou os nomes das pessoas na foto. Sera que a moça é a Maria José? Na sequencia, Mario Más, Wanderlei Oliveira , e a quarta pessoa?
    Grata
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Eu pergunto a mesma coisa que nossa amiga,laura...essa é maria josé?e os demais?
    Indepente disso quero dizer que adoro ouvir vcs falarem no programa....tenho as palestras do humanizar....e acredite vcs tem feito grandes tranformaçoes em nossas comunidades e vidas....pois maria josé sempre fala com nós do lado de cá,rsrsrs e tudo é muito bem esclarecidinho uai!
    Beijos a todos vcs,e demais da boa nova!
    Que deus abençoe sempre vcs e esse trabalho de luz da doutrina espirita.
    sirlene,sbo....sp.

    ResponderExcluir
  3. Deuseana disse:Legal!!!!O Vanderlei e a Maria José relmente são tudo de bom para nossos ouvidos rsrsrs!!!!

    ResponderExcluir