quinta-feira, 30 de julho de 2009

Rádio Boa Nova Mococa - AM 1160

Quem conhece aquela música de Beto Guedes que diz assim: "...quando entrar Setembro e a Boa Nova andar nos campos..."??? Pois é, hoje, dia 30/07, o programa Clube Amigos da Boa Nova tocou esta música. Mas vamos contrariar a canção e dizer que não é preciso entrar setembro pra Boa Nova andar nos campos. Aliás, basta começar agosto e a Boa Nova vai começar andar nos campos de Mococa e região...

É isso mesmo! A Rádio Boa Nova tem o prazer de informar que a partir do dia 1º de agosto, sábado agora, passa a integrar à Rede Boa Nova de Rádio, a Radio Boa Nova Mococa AM 1160, com transmissão diária: 24 horas de Espiritismo!

Pessoal, vamos divulgar pra todos nossos amigos mais uma notícia de extrema importância para a comunicação Espírita. A Rádio Boa Nova Mococa transmitirá através do AM 1160 para as seguintes cidades:

Mococa, Casa Branca, São José do Rio Pardo, Guaxupé, Monte Santo de Minas, Tambau, Santa Cruz das Palmeiras, São Sebastião da Grama, Vargem Grande do Sul, Santa Cruz da esperança, Guaranésia, Muzambinho, Juruai e outras...

Mais uma vez vale ressaltar a importância dos sócios do Clube Amigos da Boa Nova, com esta parceria que tem com a divulgação da Doutrina Espírita. Agradecemos a todos!

Seja você também um sócio do Clube Amigos da Boa Nova!

Ligue para 0800 12 18 38!

Esperamos por você!

4 comentários:

  1. parabens por mais esta iniciativa, mas gostaria de saber se a feal comprou esta rádio am de mococa ou foi um grupo de lá que se associou a fundação??
    abraços
    Marcello

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de paranenizar à Rede Boa Nova de radio,por mais esta conquista,levando a mensagem espírita a tantas outras cidades,e espero que continue a crescer muito mais,aumentando a potência para atigir lugares distantes.
    Aguardamos,quem sabe, no futuro, a Boa Nova FM.
    Abraço e muita paz!
    Pedrinho Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. oi bom dia sou uma mocoquense, me diná fui muito amiga de josé roberto contreras , e gostaria de saber por onde ele anda e se ainda é lolocutor desta radio.se digam a ele que gostaria de saber dele . aqui vai meu fone: 011 89702136 diná. obrigada pela atençao.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, meu nome é Roberto Moreira da Costa, sou morador em Itobi SP; não sabem a alegria quando soube da RBN estar transmitindo em Mococa, pois sintonizava em todas as parabólicas de conhecidos.
    Uma satisfação muito grande tive quando uma vizinha me informou que uma das melhores coisas foi quando sintonizei a RBN na parabólica, e a segunda coisa melhor foi quando anunciei que a Rede Boa Nova está sendo transmitida em Mococa.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir