segunda-feira, 1 de junho de 2009

Clube Amigos da Boa Nova

Olá, amigos! Que todos tenham uma semana prá lá de iluminada. Todos conhecem o Clube Amigos da Boa Nova? Pois é, ele foi criado em julho de 2000, com a intenção de unir e reunir pessoas que estivessem dispostas em colaborar com um ideal, que é espalhar a Doutrina Espírita pelos quatro cantos do mundo.

Uma curiosodade a respeito, é que a primeira pessoa a se associar do Clube, foi a querida ouvinte Maria do Socorro Todesco, de Sorocaba. Ao ouvir a notícia em um programa, ela mais que depressa ligou e então se tornou a sócia número 1 ! ! !

Quem se torna sócio (ou sócia) do Clube Amigos da Boa Nova, colabora com a divulgação da Doutrina Espírita. Mas, além disso, os sócios também tem benefícios como descontos em livros da editora Mundo Maior, descontos em eventos e shows apoiados pela Rádio Boa Nova, enfim...

Se você ainda não é sócio do Clube Amigos da Boa Nova, está esperando o quê? Ligue agora mesmo e se associe: 0800 12 18 38

Estamos esperando por você!!!

Um comentário:

  1. Olá, Manoel
    não sei como cheguei aqui (?) — seu nome me chamou a atenção; nós nos conhecemos há muito tempo; se não me engano, foi o José Carlos Tangerino quem nos apresentou. Faz tempo, tanto que nem é bom lembrar! Assisti a um vídeo aqui no blog, vc parece muitíssimo bem.
    Até!

    rf

    ResponderExcluir